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terça-feira, 2 de abril de 2019
The Dungeons of Hogwarts - Harry Potter Gameplay - Parte 3
Bom, galera, a aventura segue exatamente onde terminou na parte 2...
link da parte 2 aqui: The Dungeons of Hogwarts - Harry Potter Gameplay - P
Olhando para todas as direções, Thorson opta seguir para...17
17
Carta: 5 de ouro
(Resolva a cena e continue a história)
Além disso, acrescente uma...Complicação ou perigo..
Você (Thorson) segue por aquele corredor lateral de pedras úmidas, iluminado apenas por tochas de luzes amareladas, fracas. Alguma coisa ali parece lhe chamar...você sente uma curiosidade enorme, e simplesmente não consegue parar. De repente, sem aviso, 2 luzes brilham adiante, na escuridão, e você tem quase certeza de que eram olhos! Ao mesmo tempo, começa a escutar um som indefinido, que parece ser uma respiração. Os "olhos" encaram você por mais alguns instantes, e depois desaparecem na escuridão. Nesse exato momento, uma lufada de vento vinda sabe-se lá de onde apaga de uma unica vez todas as tochas, e você se vê na mais completa escuridão. Você...
- Irá tentar realizar o Feitiço Lumos, que viu alguns alunos mais velhos fazendo e que não lhe pareceu dificil? - vá para 18
- Irá ser cauteloso, e voltar para a sala comunal da Lufa-lufa, de onde não deveria ter saído? - Vá para 19;
- Irá seguir em frente, afinal, foi justamente para isso que você veio por esse corredor? - Vá para o 20;
- Irá procurar alguma porta lateral ou quem sabe mesmo uma passagem secreta nas paredes próximas á você? - Vá para 21;
Eu escolho...18
18
(Além da carta, preciso fazer um Teste de Magia para ver se meu feitiço funcionará)
Jogo 1d20 + Nivel de Magia: 9. Sucesso Marginal. Eu consigo realizar o feitiço, ainda que não seja tão forte.
Carta: 5 de paus
(Conclua a cena e continue a história)
Você agora consegue ver claramente pelo menos na área imediatamente próxima ao seu corpo. Não há mais nenhum sinal daqueles olhos lhe encarando, nem som algum, e você se pergunta se não foi apenas sua fértil imaginação pregando peças em você.
Você queria realmente que suas amigas Josy e Amanda estivessem aqui com você! Desde que acharam a passagem secreta em um dos pátios do castelo e na biblioteca, e descobriram aquele local incrível - que você, inspirado por um antigo jogo que seus pais nerds jogavam - batizou os corredores subterrâneos de "As Dungeons d Hogwarts", você se pergunta se não haverão outras passagens para lá, ou quem sabe mesmo um outro lugar.
Quando seus pensamentos param de voar, você decide então:
- Irá ser cauteloso, e voltar para a sala comunal da Lufa-lufa, de onde não deveria ter saído, e dormir? Vá para 19;
- Irá seguir em frente, afinal, foi justamente para isso que você veio por esse corredor? - Vá para o 20;
- Irá procurar alguma porta lateral ou quem sabe mesmo uma passagem secreta nas paredes próximas á você? - Vá para 21;
- Irá procurar a professora Macgonagall ou o professor Flitwick, e contar sobre os olhos encarando você na escuridão? - Vá para 22
Eu escolho...19
19
Carta: 7 de copas
(Conclua a cena e acrescente uma...Pista)
Você acredita que será realmente perigoso e sem sentido explorar um corredor desconhecido a noite em Hogwarts. Poderia ser pego pelo zelador Filch, que adorava colocar alunos em apuros. Assim, você resolve voltar para o salão comunal de sua casa - Lufa Lufa - a fim de dormir e se preparar para as aulas do dia seguinte, que prometiam ser bem legais.
Assim que você se vira, no entanto, vê caído no chão algo que até então não havia visto, ou provavelmente não estava lá: um grande livro velho, com capa escura de couro batido.
Você:
- Irá pegar o livro em suas mãos, para ver mais atentamente? - Vá para 23;
- Irá apenas observar de perto o livro, sem colocar as mãos? - Vá para 24;
- Irá deixar o livro exatamente onde está, a fim de evitar problemas? - Vá para 25;
- Irá perguntar "tem alguem aí?", uma vez que com certeza alguém acaba de colocar o livro ali, naquele local? - Vá para 26;
Eu escolho ...24
24
Carta: 6 de copas
( Conclua a cena e acrescente um...perigo!
Você se aproxima do livro, que jáz fechado, caído junto ao chão. No começo, parece ser apenas mais um livro comum...mas agora chegando perto você vê que a capa na verdade apresenta alguns relevos, que mudavam de tempos em tempos.
A movimentação das figuras é fascinante, e logo Thorson descobre que não consegue tirar os olhos daquilo...na verdade, Thorson cada vez mais sente a presença de alguma magia naquele livro.
(agora Thorson deve fazer um teste para resistir ao feitiço do livro)
Rola 1d20 + 1: 17! Ele consegue se afastar do livro.
Definitivamente, não se trata de um livro comum!
E Thorson agora, já livre da influência da magia do livro, começa a pensar.:
"E agora, o que eu faço com isto?"
Continua...
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