quinta-feira, 24 de setembro de 2020

A Hora dos Quadrinhos!

 

Bom, galera, eis que após muitos ensaios, o nosso blog ganha uma sessão só de quadrinhos!

Nunca escondi que minha maior paixão na vida foram as hqs. Ainda mais que RPG.

Então nada mais justo que colocar essa paixão aqui também.



Essa sessão terá 3 subdivisões:

 

VEIARIA: quando a matéria tiver isso em seu início, quer dizer que vou falar de hqs antigas, algumas de gosto duvidoso (como as revistas da Image Comics na década de 90). Aqui aparecerá quadrinhos bemmmm undergrounds, e antigos...década de 70, 80 , 90, hqs nacionais...

 

O QUE ESTOU LENDO: Aqui comentarei as coisas mais atuais que acompanho. Muito provavelmente, será um quadrinho da Marvel, um da DC, e algum avulso e variante.

 

RPGQ: Aqui quadrinhos que de alguma tem relação com o RPG! Quadrinhos de D&D, Tormenta, Trevas, Warcraft, e tudo mais...

 

O que não teremos aqui?

Muito provavelmente NÃO teremos mangás (mas teremos Holy Avenger). Eu até gosto, mas o que curto mesmo são os tradicionais quadrinhos de heróis. Também não vai aparecer, à principio, nada tão alternativo assim. Eu realmente sou um cara tradicional quando o assunto é HQ, eu sou fanboy de Marvel e DC e isso nunca muda!kkkkkkkkk!

 

Além disso, também teremos entrevistas com pessoas relacionadas, artistas, escritores, colecionadores...

E, claro, de vez em quando compartilharei aqui os meus desenhos e a HQ que estou desenvolvendo!


É isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...