sábado, 8 de junho de 2019

Sorrowland: O Anão-Vampiro dos Vales da Aurora - Personagens

Segue aqui mais um detalhe da minha campanha de Mighty Blade...


Dhron, o Anão-Vampiro dos Vales da Aurora



Um novo e terrível mal assola as noites sombrias dos Vales da Aurora; uma criatura sedenta por sangue e caos tem aterrorizado os já assustados habitantes humanos do mundo decadente de Sorrowland.
Dhron foi o único anão conhecido das Sorrowland. Não há registro de que tenha existido outro de sua espécie. O próprio anão não sabia sua origem.

Dizem que ele desapareceu em uma Noite de Névoa. Alguns dizem que ele se aventurou a fim de descobrir sua origem. Já outros dizem que ele simplesmente teve azar, após um dia norma de caçadas. Talvez a verdade nunca seja conhecida.
Fato é que há meses o numero de mortes para além das fronteiras seguras das cidades aumentou grandemente. Pessoas e animais aparecem mortos, drenados de todo seu sangue. Testemunhas - aquelas que sobreviveram - contam histórias de um terrível anão vampiro, cujo ataque é rápido e impiedoso.
Talvez algo na raça de Dhron tenha sido...despertado no ato da transformação. Pois os muitos relatos passados sobre criaturas da noite que já existiam parecem falar de criaturas bem menos poderosas do que o anão.

O Senhor de Dhron

Não há informações sobre quem seria o vampiro ou criatura que transformou o anão em uma criatura das trevas. Algumas lendas falam de uma figura sombria, vestida com roupas elegantes mais negras do que a noite mais escura (e as noites na Sorrowlands são MUITO escuras), e que é trazido pelas névoas das Noites esverdeadas. Uma vez que Dhron desapareceu em uma Noite dessas, muitos veem aí a origem desse mal.

Refúgio

O anão-Vampiro habita - ou é o que dizem - um antigo castelo proximo a um mausóleu abandonado, em uma planície distante. De fato , é possivel ver ali as ruínas desse castelo. No entanto, todos que ousaram ali adentrar, nunca retornaram para confirmar a veracidade da história...

Mecânicas de Jogo

Dhron é um NPC. Ele foi construído utilizando as estatísticas do Vampiro descritas no Monstrum Codex, com slgumas habilidades descritas na revista Dragon Cave (2° versão), numero 6....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...