sábado, 25 de maio de 2019

The Dungeons of Hogwarts - Harry Potter Gameplay - Parte 11 - Slowplay

Galera, retorno novamente ao conceito de "sideplay " - sessões mais voltadas para construção de cenário, climas, do que ação propriamente dita, e aproveito para aprofundar um pouco o que é e como são as "dungeons de Hogwarts"!


Contnuando...



Josy e Amanda estavam dentro das dungeons, em meio a corredores umidos, escuros e antiquissimos. E de repente uma duvido passa pela cabeça de Amanda.

- Ei, Josy - diz ela - Hogwarts sempre foi uma escola, certo? Então...por que foram construídas essas dungeons?!? Não faz sentido...

(Agora vou usar as tabelas do Mythic para elencar 3 dos 5 principais objetivos dos fundadores ao contruirem as masmorras. E permanecerão desconhecidos. Os 3 revelados foram escritos a partir de informações presentes  em livros d grande biblioteca de Hogwarts...

MOTIVO 1

Rolo 1d100 duas vezes, e consulto as tabelas do Mythic.

57/21 = Create/ Messages

Primeiramente, os fundadores queriam ter um espaço onde poderiam treinar em segurança, e acima de tudo um espaço em que pudessem criar sem se preocuparem com a segurança dos alunos..


MOTIVO 2

Mythic= 17/12 = Antagonise/ Opposition

Haviam vários bruxos das trevas que teriam o poder de entrar em hogwarts e fazer estrago, se apoderando de segredos poderosíssimos! Para ter um local para se esconderem, ou fugirem com os alunos em caso de ataque.


MOTIVO 3

Mythic = 90/ 61 = Failure/ Death

Alguém morreu ali. Ninguém sabe ao certo por que , nem quem...mas existem documentos fidedignos que comprovam esse fato misterioso. Foi logo no inicio , durante as construções iniciais. Agora, o que isso quer dizer, não sabemos!


Quais serão os mistérios restantes? Muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...