terça-feira, 26 de junho de 2018

Viagem através de Mirkwood - Gameplay Parte 2

E aqui continuamos com a jornada de Andolian, um Elfo de Valfenda, encarregado pelo próprio Senhor Elrond de levar um importantíssimo pergaminho até o Rei Thandruil. Para isso ele deve atravessar toda a floresta de Mirkwood. Trata-se de um pergaminho de grande poder, e o próprio Senhor do Escuro enviou seus Servos e lacaios à fim de obter esse conhecimento.
Estamos bem no sétimo dia de viagem, quando Andolian avista...

Dia 7, Continuação....



"Um Nazgul, o mais temível servidor do Lorde da Escuridão. Sinto que minha jornada chegou ao fim. Mesmo assim devo lutar bravamente contra esse ser de maldade e trevas!"
Contra todas as possibilidades, minhas mãos se movem rapido, guiando minha espada. O Cavaleiro alado foge, ante a fúria nos meus olhos!"

Saúde: 3      Experiência: 4   magia: 0


Dia 8

"O encontro com o Nazgul me preocupou ainda mais; que interesse faria o próprio Senhor do Escuro enviar seus servos mais poderosos em busca?
Está tão escuro que não sei dizer se o dia já amanheceu. Sei apenas que ao longe avisto um velho, trajando roupas verdes. Radagast! Ele parlamenta comigo, e ainda me oferece uma misteriosa poção. Após tomá-la com certa hesitação, reconheço que ele realmente é um grande CURANDEIRO, bem como as lendas contadas por Mestre Elrond contam tão vividamente..."


Saúde: 7      Exp: 0        Magia:0

Comentário técnico: como encontrei um curandeiro, troquei pontos de experiência por Saúde. Troquei todos os 4 pontos de Exp que tinha por 4 pontos de Saúde.


Dia 9

"Radagast ofereceu-me pousada, e por isso minha jornada hoje começou tranquila. Nos despedimos em meio a uma porção da floresta antiga e sagrada. Segui meu caminho em meio as arvores mais velhas que os próprios senhores elfos. A tarde se faz dourada e avermelhada sob a Terra Média.E em meio a todas essas maravilhas, encontro um TESOURO, um Tomo escrito por algum elfo amigo. É um diário de viagem, por essas mesmas paragens.."


Saude: 7   Exp: 2    Magia: 0


Dia 10

"Hoje caminhei pouco, pois passei a maior parte do tempo lendo o Diário de Viagem de Aliimalin. Muito interessante. Mas passado algumas horas, comecei a ouvir novamente uivos e vozes distantes. Algo, ou alguém, me persegue!E estou certo, pois logo á minha frente vejo um ORC. Grito uma prece por Valinor, e parto para o duelo.
Ele cai perante minha fúria!"


Saúde: 7  Exp: 3       Magia: 0


Dia 11

"Agora estou em um território onde nenhum elfo de Valfenda esteve antes.Árvores ainda mais ancestrais, Sombras. E muita magia, nem boa nem ruim. Em meio às névoas desse local, que nunca se dissipam, vejo o vulto de mais um WARG. Eles são implacáveis!
Mas já conheço a forma como lutam. O venço rápido, de forma limpa. A jornada segue!"

Saúde; 7 Exp: 4    Magia: 0


Dia 12


"O medo me domina. Atravesso o que com certeza foi algum dia uma vila élfica em meio ás árvores. As árvores morreram, os elfos se foram...Para onde? Por que?
Novamente, barulhos e vozes veem com o vento, cantando antigas maldições em uma lingua proibida.
olho para os céus, e vejo aquele ser alado. Um outro Cavaleiro Negro, um outro NAZGUL!
Meu coração gela, mas minha espada se prepara. Ele me fere, mas eu o atinjo ainda mais profundamente. Ele parte. Sei que não era o mesmo que enfrentei antes...será que todos os 9 estão ao meu encalço?"

Saude: 6 Exp: 5   Magia: 0

Dia 13

"A floresta parece infinita. Agora está mais fácil caminhar. Sigo um córrego em meio à mata, raso e cristalino. Mas algo na água não parece ...natural. E nem é natural essa vontade de bebe-la, tão forte! Mas resisto, e sigo em frente. Encontro um outro TESOURO, uma bolsa contendo Lembas, o alimento élfico mais comum. Sinto o poder élfico se renovando, e sigo."

Saúde: 7    Exp: 5    Magia: 0



Dia 14


Acredito que a bolsa que encontrei seja de algum Guardião. mas por que ele deixaria algo tão precioso para trás? Sigo o rastro de seus passos.
Alguma coisa estava atrás dele.
O rastro me lava até uma cabana, em um lugar de muito difícil acesso. Há comida em abundãncia, e uma cama confortável. Sob a mesa, escrito em uma letra rebuscada, um bilhete: DESCANSE"

Saúde: 9      Exp: 5     Magia: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...