sexta-feira, 22 de junho de 2018

Arte dos Aventureiros - parte 1

Bom galera, fico muito feliz quando descubro que existem pessoas com os mesmos interesses que os meus. Durante muito tempo em minha vida, eu vivi completamente cercado por pessoas com gostos totalmente diferentes. Cansei de escutar que as bandas que eu gosto de escutar são ruins, que os filmes que eu gosto não prestam...e lógico, cansei de escutar que RPG é coisa de maluco/nerd/desocupado!
Meu canal no youtube, nosso grupo no face e esse blog me possibilitou encontrar muitas pessoas com gostos semelhantes, o que já fez tudo valer a pena.
E mais curioso ainda, pessoas que , assim como eu, gostam de dar asas à própria imaginação. Uma dessas pessoas é o grande Emerson Prado.
O Emerson está fazendo algumas maquetes RPGísticas MUITO legais, e me ensinou algumas técnicas novas. E gentilmente enviou as fotos.
Apresento aqui algumas dessas fotos de uma torre que o Emerson criou. Em algumas dessas fotos, ´é possível ver um cachorro bem bonitinho. Prestem atenção nesse cachorrinho! (ao final eu digo porque!)









Eis aqui a técnica utilizada, explicada pelo próprio Emerson:

"Recortei a porta e os tijolos e depois colei a porta ,os tijolos colei aleatoriamente.fiz uma base com os uma capa de caderno velho mas pode usar papelão. Depois numa vasilha coloquei metade de cola e água, e separei papel higiênico picado.passei o pincel com a mistura e fui colando o papel higiênico e se não  tiver pincel e só molhar o papel  e fazer o mesmo processo. E para finalizar eu fiz bolinhas de papel  como se fossem pedras. Da um charme a mais"

Viram o cachorrinho?!


O Emerson disse que depois de pronto, o cachorrinho comeu a torre!kkkk


É isso aí, galera!

Outras pessoas do grupo estão fazendo artes  (não me esqueci de você não, Marcelo Bianconi, nem de você, Luciana Jonathan!)

3 comentários:

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...