sábado, 21 de agosto de 2021

Meu novo cronograma Parte 1

 Bom, galera, quem me conhece sabe que eu odeio sistematizações ou muita organização na hora de criar. Aliás, meu processo criativo às vezes - muitas vezes - beira o caos absoluto.



Mas se tem algo que eu curto é estabelecer prazos limites para terminar os projetos.

Devido a enorme quantidade de trabalho aqui no sitio e na cidade, tive que restruturar todo meu cronograma.

Segue aqui as novas datas de lançamento. Lembrando que aqui estão listados apenas os trabalhos grandes. Jogos pequenos e suplementos continuarão saindo praticamente toda semana:


- DOMINIA - LIVRO DE AMBIENTAÇÃO

PRAZO ORIGINAL: SETEMBRO DE 2021

NOVO PRAZO: FEVEREIRO DE 2022


- ELES ESTÃO ENTRE NÓS - LITERATURA

PRAZO ORIGINAL: SETEMBRO DE 2021

NOVO PRAZO: DEZEMBRO DE 2021


- DIAS CINZAS -  FOUND FOOTAGE

PRAZO ORIGINAL: OUTUBRO DE 2021

NOVO PRAZO: TEMPORARIAMENTE SUSPENSO


- TEMPLOS ABANDONADOS & CRIATURAS SINISTRAS - RPG OLD SCHOOL

PRAZO ORIGINAL: DEZEMBRO DE 2021

NOVO PRAZO: MARÇO DE 2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...