Bom, galera, eu nunca tive medo de fazer misturas esdrúxulas no RPG, seja em grupo, seja solo.
Já mestrei NUMENERA para um grupo de 6 jogadores onde o vilão principal era nada mais nada menos que o Doctor Who (esse mesmo).
Atualmente o Banguela, de Como treinar seu Dragão, faz parte da minha campanha de D&D.
E há muito tempo , quero unir dois universos ficcionais que amo, mas são distintos: Harry Potter e Star Wars!
Vou utilizar o RPG "Hogwarts: A Roleplaying Game", uma versão powered by the apocalipse não oficial e maravilhosa.
Como oráculo, vou utilizar o "Caos e Ordem", do Carlos Castilho.
Eis aqui o breve prelúdio....
"Snape adentrou a sala do Diretor Dumbledore. Havia sido chamado pelo seu superior na calada da noite, de madrugada, e sabia que se tratava de um assunto sério.
Entrou de forma decidida e soturna.
- Olá, meu bom amigo - saudou o Diretor, com um tom bem casual.
Sentado ao lado da mesa do diretor, um bruxo desconhecido, vestindo roupas suntuosas, coloridas e de extremo bom gosto.
- Creio que você não conheça Mamooch, diretor da Escola de Magia Uagadou, na Africa.
Snape já havia ouvido historias do poderoso bruxo africano, mas acenou com desdém e completo silêncio.
Ele ficou ali parado, por alguns segundos, até que viu o pequeno Bonsai sobre a mesa do Diretor. Tentou fingir não ligar novamente, mas seus movimentos o traíram, e Dumbledore sorriu.
- Isso mesmo, Snape. É exatamente isso.
Snape não se conteve:
- Isso é ...improvável! Sabe o que isso quer dizer?!
DUmbledore sorriu novamente:
- É claro que sei, meu amigo. Foi por isso que lhe chamei.
"Precisamos encontrar a Quinta Casa. A Quinta Casa Perdida.
A Casa Skywalker"
Marcadores
- Aesthetics
- Análises
- Aquisições
- Arte dos Aventureiros
- Criação de Mundos
- Dicas e Sugestões
- Dominus Prime
- Entrevistas
- Gameplay - Transcrições
- Harry Potter Gameplay
- Leitua RPGística
- Literatura RPGistica
- Lojinha do Tarcisio
- Mighty Blade
- Off-Topic
- Quadrinhos
- Solo no Celular
- Viagem através de Mirkwood - Gameplay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O CANSAÇO e a ESTAFA no meio do RPG - Breve Reflexão
Olá, pessoal, tudo jóinha com vocês? Depois de um longo inverno nesse blog, venho aqui falar um pouquinho sobre um fenômeno muito recorrent...

EU GRITEI MUITO ALTO AO LER A CASA SKYWALKER MDS kkkkkkkk como vc faz essas coisas cara? incrível!
ResponderExcluirsabe o que complica minha vida, eu esqueci da existência dessa gameplay, eu deletei que li isso... eu decidi isso em 2019. tem 1 ano ja e eu volto confiante de que teria algo... #HeartBroken
ResponderExcluirfazem 84 anos que eu espero essa gameplay :(
ResponderExcluir