sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Professor Snape e a Quinta Casa - Prelúdio

Bom, galera, eu nunca tive medo de fazer misturas esdrúxulas no RPG, seja em grupo, seja solo.
 Já mestrei NUMENERA para um grupo de 6 jogadores onde o vilão principal era nada mais nada menos que o Doctor Who (esse mesmo).

Atualmente o Banguela, de Como treinar seu Dragão, faz parte da minha campanha de D&D.

E há muito tempo , quero unir dois universos ficcionais que amo, mas são distintos: Harry Potter e Star Wars!

Vou utilizar o RPG "Hogwarts: A Roleplaying Game", uma versão powered by the apocalipse não oficial e maravilhosa.
Como oráculo, vou utilizar o "Caos e Ordem", do Carlos Castilho.

Eis aqui o breve prelúdio....




"Snape adentrou a sala do Diretor Dumbledore. Havia sido chamado pelo seu superior na calada da noite, de madrugada, e sabia que se tratava de um assunto sério.
Entrou de forma decidida e soturna.
- Olá, meu bom amigo - saudou o Diretor, com um tom bem casual.

Sentado ao lado da mesa do diretor, um bruxo desconhecido, vestindo roupas suntuosas, coloridas e de extremo bom gosto.

- Creio que você não conheça Mamooch, diretor da Escola de Magia Uagadou, na Africa.

Snape já havia ouvido historias do poderoso bruxo africano, mas acenou com desdém e completo silêncio.

Ele ficou ali parado, por alguns segundos, até que viu o pequeno Bonsai sobre a mesa do Diretor. Tentou fingir não ligar novamente, mas seus movimentos o traíram, e Dumbledore sorriu.

- Isso mesmo, Snape. É exatamente isso.

Snape não se conteve:
- Isso é ...improvável! Sabe o que isso quer dizer?!

DUmbledore sorriu novamente:

- É claro que sei, meu amigo. Foi por isso que lhe chamei. 

"Precisamos encontrar a Quinta Casa. A Quinta Casa Perdida.

A Casa Skywalker"

3 comentários:

  1. EU GRITEI MUITO ALTO AO LER A CASA SKYWALKER MDS kkkkkkkk como vc faz essas coisas cara? incrível!

    ResponderExcluir
  2. sabe o que complica minha vida, eu esqueci da existência dessa gameplay, eu deletei que li isso... eu decidi isso em 2019. tem 1 ano ja e eu volto confiante de que teria algo... #HeartBroken

    ResponderExcluir
  3. fazem 84 anos que eu espero essa gameplay :(

    ResponderExcluir

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...