quarta-feira, 31 de julho de 2019

The Dungeons of Hogwarts - Harry Potter Gameplay - Parte 21

E hoje nossa aventura foi em dose dupla!

Segue aqui a 21° parte da aventura. Estamos caminhando para o fim (serão 25 no total).



Recapitulando...

"Uma bruxa misteriosa e um homem ameaçador chamado Lorde Ravenlown aparecem no porão sombrio, para buscarem Thorson, Amanda e Katherine para um estranho ritual..."




Thorson: Eu quero saber se consigo esconder o relógio de Merlin em minhas vestes, sem que os bruxos das trevas vejam.

Mestre: Faça um teste de Intriga

Thorson: Rolo 1d20 = 1

Mestre: Assim que você faz mençao de se mexer, Lorde Ravenlown olha para você.


Lorde Ravenlown: Ora, o que temos aqui..parece que o ladrãozinho estava tentando roubar nosso Relogio...O que vc acha que devemos fazer com ele, Senhora Albany?

Senhora Albany: Deixe assim. logo mais ele não terá que se preocupar...(ela pega o Relogio, guardando em suas próprias vestes)

Próxima Cena

Mestre: Preciso decidir como é esse lugar. Usarei o Detail Check do Mythic Variations 2.
(o fator de Caos está em 6) Rolo 2d10 = 13-2 = 11 = Focus PC

Esclarecimentos: 44/63.Celebrar/Poder

Mestre: Vocês são conduzidos por tuneis apertados, escuros e úmidos até o que parece ser ao mesmo tempo uma grande masmorra e um grande salão de festa. Há muitas velas espalhadas, penduradas em candelabros de ouro brilhante. Apesar de escuro, o local é ricamente decorado.
Há mais pessoas aqui?
2d10 +4+2 = 5+5+4+2=16. Sim
Dado do Caos: 10

Há pessoas vestidas como se fosse para uma festa de gala, homens e mulheres. Usam máscaras similares as mascaras de carnaval em Veneza.

Amanda: Existem alunos entre essas pessoas?
2d10 + 2 = 6+8+2= 16. Sim
Dado do Caos: 2

Acontece um Evento Aleatório

Focus: 54 = Feche uma trama
Esclarecimentos: 82/70.Atividade/Extravagância

Mestre: Parece que é um evento que vem sendo esperado a muito, muito tempo.

A bruxa - Senhora Albany - se posiciona no centro e começa a falar:

"Meus irmãos nas artes das Trevas...finalmente o dia do ritual chegou. Nós que andávamos perdidos desde que o lorde das Trevas foi destituido...perseguidos...agora chegou nossa vez! Após muitos estudos e ajuda de alguns bravos alunos da escola de Hogwarts (e aponta para os 3 alunos da sonserina que haviam perseguido Josy nas masmorras), conseguimos todos os ingredientes para realizar o ritual.
Até mesmo o o sopro de um dragão negro dos Pântanos conseguimos - graças a Hogwarts, novamente. Com o Relógio de Merlin, tudo está pronto. Quando o ritual for terminado, com o sacrificio desses 3 alunos aqui, iremos dominar todas as criaturas não humanas! Dragões, Centauros...até mesmo dementadores estarão sob nosso comando, graças a esse ritual. Um ritual complexo, que só pode ser tentado um vez a cada milênio, sob situações muito, muito especiais. E dominaremos o mundo mágico. Mas esse será só o começo! Uma era onde até os trouxas se curvarão à nós começa hoje. Após o ritual, invadiremos Hogwarts. Libertaremos de uma vez o Dragão que habita as masmorras, e com os seres da Floresta Proibida, reduziremos tudo à pó"

E , a um gesto dela, um grande caldeirão é trazido magicamente até o centro do aposento. Ela começa a colocar vários ingredientes, e por último a coloca o Relógio de Merlin...

Após alguns segundos, o caldeirão começa a borbulhar, e estranhas criaturas feitas e uma fumaça esverdeada começam a surgir lá de dentro...

Bruxa: Agora chegou o momento!


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...