quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Viagem através de Mirkwood - Gameplay Parte 3

E aqui continuamos com a jornada de Andolian, um Elfo de Valfenda, encarregado pelo próprio Senhor Elrond de levar um importantíssimo pergaminho até o Rei Thandruil. Para isso ele deve atravessar toda a floresta de Mirkwood. Trata-se de um pergaminho de grande poder, e o próprio Senhor do Escuro enviou seus Servos e lacaios à fim de obter esse conhecimento.
Estamos no 15° dia de jornada


dia 15

"Acredito que a cabana que encontrei no dia anterior pertença a um Guardião. Continuo seguindo seu rastro, sei que Algo está atrás dele; preciso retribuir o facor. Passo por trilhas obscuras, em meio a paisagens rochosas entre arvores ancestrais. No meio da trilha encontro um TESOURO, mais alimento élfico! O Guardião realmente merece minha gratidão e ajuda"

Saúde: 10     Exp: 5    Magia: 0




Dia 16

O rastro de algo sinistro se torna evidente a cada hora. O Guardião deve estar carregando algo igualmente valioso e importante. Deixo de caminhar e começo a correr, antecipando o pior. Meus olhos então contemplam um outro WARG! É hora de lutar mais uma luta contra essa fera do mal.

Saúde: 10    EXP: 6    Magia: 0

"Estou fortalecido pelos dias que passaram...Wargs não são mais assustadores quanto antes..."


Dia 17

"Encontro um oasis em meio as trevas. Encontro o que parece ser um jardim repleto de flores e coisas alegres. Nunca vi tantas borboletas juntas. Quem cuidará de tal lugar? Que poder pode tornar o cinza de tudo em tamanha beleza? Em Valfenda contam-se histórias de um certo ser, Tom Bombadil, uma criatura misteriosa de grande poder, e que habitaria lugares como esse...seria possível?
"Em meio a pensamentos de espanto, encontro uma casa, um lugar de DESCANSO, incrivel. Não há ninguém ali. Sinto que não importa o que se esconde lá fora, nas sombras...sinto que nada malgno consiga suprtar a beleza desse local. Á noite, sinto uma presença em meu sono elfico. Enfim, estou certo de ter encontradoum das grandes lendas do Mundo Antigo"

Saúde: 10     Exp: 6        Magia: 0


Dia 18

Apenas algumas horas do dia após deixar aquela casa de sonhos, encontro-me em meio a um pantano profundo e cinza. Névoas sombrias tornam dificil enxergar qualquer coisa. Mas entre as brumas, enxergo uma Aranha Gigante, seus tentáculos maiores do que meu corpo inteiro. O combate será dificil"



Saude: 7    Exp: 7        MAgia: 0


"Saio ferido, mas vitorioso"


Dia 19

"Contnuo avançando. Acredito ter chego na metade de minha jornada. A floresta está diferente, como se fosse viva. Escuto vozes entre as névoas. Elas nunca vão embora, nem as vozes. Não há trilhas aqui. Sigo entre raízes e pedras, até avistar outro WARG. Eles realmente estão no meu encalço"

Saúde: 7       Exp: 8      Magia:   0

"Estou me acostumando a lutar contra eles"


Dia 20

"Encontro em meio ás névoas um grupo de aventureiros. Não questionei suas razões para estarem ali, uma vez que não questionaram as minhas. Contaram histórias terríveis, de feras espreitando na noite, e também de seres de Sombra e maldade. Partiram logo após o almoço. É tarde, as brumas estão ainda mais densas. Vejo tarde demais a corda de uma ARMADILHA tocar minhas pernas. Sou arremessado para longe, batendo as costas contra uma parede natural de pedras"

Saúde: 6     Exp: 8                  MAgia: 0


Dia 21

Nesse dia, após encontrar uma formação natural que parecia oferecer alguma proteção, passei descansando, saindo apenas para buscar água e investigar possíveis emboscadas. Tudo está calmo, e a natureza , a despeito das névoas, transpira vida e energia.
Mas ouço um barulho acima. tento entender a origem, e vejo um outro mago, possvelmente um CURANDEIRO, ao mesmo tempo parecido com aquele que encontrei anteriormente. Este aqui usa vestes azuis, e agora não consigo me lembrar mais de seu rosto. Ficou feliz ao ouvir meu encontro com Radagast. Por alguma razão, ele pensava que este estivesse morto. Sua alegria foi tão gradne  que ele ofereceu para mim uma poção, capaz de curar um pouco meus ferimentos. E partiu, ao que pude entender, em busca de Radagast."



Saúde: 7     Exp: 8      Magia: 0


Contnua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...