quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

OSR TABELAS E GERADOR DE MASMORRA - LOJINHA

 People, sem muita enrolação:

Aqui será a página onde colocarei a venda diretamente comigo minhas criações em PDF,para quem quiser pagar via Pix.

Esse material TB estará a venda em outros lugares,como o Dungeonist, para quem preferir outras formas de pagamento.


Vamos lá então!


OSR TABELAS E GERADOR DE MASMORRA

VALOR: 10 REAIS

PDF 

FORMA DE PAGAMENTO: PIX



Esse material aqui é uma compilação de várias tabelas para os mais diversos momentos, pensado para jogos OSR ou de fantasia medieval em geral. Também apresenta um Gerador de Masmorras completo.
Tudo feito para quem curte (ou precisa) gerar Aventuras rápidas, sem preparação ou de improviso. Ideal para RPG solo ou mestres atarefados ( ou preguiçosos...)
 
Quer adquirir?
Mande mensagem para o meu whatsapp:
19 9 9897 2653

E eu te passarei a chave para fazer o pagamento via PIX.
Comunicado o pagamento, eu enviarei um link para o download.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...