terça-feira, 22 de maio de 2018

Chamado dos Deuses do Solo RPG!

Galera, é com muito orgulho que anuncio esse espaço, o blog QUEST RPG SOLO, mais um espaço virtual para trocarmos idéias e materiais sobre o RPG SOLO!

Todo mundo está convidado a participar.
Termemos uma sessão onde colocarei todos os links para download do material que apresento nos vídeos, bem como de todo material que a galera está publicando em nosso grupo!
Além disso, o QUEST RPG SOLO trará gameplays escritos, resenhas, análise de materiais....e muito mais!
Não precisamos ficar presos exclusivamente ao solo RPG; RPGs "normais" que vocês acreditam poderem render ótimas aventuras solo serão muito bem vindos!
Board games, jogos print and play, card games...tudo tem seu espaço aqui!





COMO PARTICIPAR?


Você pode participar de várias formas. Escolha a que melhor se adeque a sua necessidade, e untese a nós. Eis algumas possibilidades (vocês podem sugerir outras, serão com certeza aceitas!):

- Participações esporádicas: Quer escrever quando der na telha, sobre algo que chamou sua atençao? Um ogo, um vídeo que achou no youtube, algum sistema que vc mesmo inventou? Escreva um artigo, do tamanho que quiser, e envie para nós. Não precisa ter regularidade , escreva sempre e apenas quando quiser!

- Coluna Fixa: Quer escrever com regularidade? Quer abordar sempre assuntos relacionados a algo específico (livros-jogos, print and play, cards...possibilidades infinitas...)? Esse aqui é o seu espaço!
Criarei uma aba com sua coluna no índice do blog, e o espaço será seu.
Nesse caso, espera-se que você consiga publicar pelo menos 1 artigo por semana, para assim manter uma certa regularidade e frequência. Claro que entenderei se surgirem imprevistos.



OK...DECIDI PARTICIPAR! OQUE EU FAÇO?


É bem simples. Escreva o seu texto/artigo, e envie para o email tarcisiolucashp@hotmail.com. Coloque em anexo fotos que vc gostaria de ver ilustrando sua matéria. Eu apenas darei uma revisão, e publicarei aqui. Todos os direitos referentes á matéria permanecerão ao escritor/redator.
Peço apenas que evitem usar palavrões e vocabulário impróprio para menores de 12 anos. Quero que o blog alcance uma galera jovem também!

amos fazer desse mais um espaço divulgador do nosso amado hobby, o RPG SOLO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...