Olá, Galera! Tudo jóinha com vocês?
Hoje venho apresentar os meus personagens que farão parte do meu gameplay do Harry Potter!
Só para recapitular, usarei o sistema solo Randori com o RPG Broomstix, do Jared Sorensen. Tentarei com minha aventura resgatar o clima dos 3 primeiros livros da saga, dando preferencia na verdade pelos livros "A Pedra Filosofal" e "A Câmara Secreta".
Bom, decidi criar um grupo de 3 personagens. Todos alunos do primeiro ano ou segundo ano de Hogwarts.
Thorson Pockesmith
Casa: Lufa-Lufa
Idade: 11 anos
Magia: +1
Historia da Magia: +1
Biblioteca: +1
Estudo dos Trouxas: +1
Herbologia: +1
Situação Única: Afinidade Mágica: Herbologia
Background: Thorson é um menino tímido, que adora livros e quase nunca é visto fora da biblioteca. è filho de 2 trouxas completamente Nerds, e por conta disso tem um grande conhecimento de cultura nerd trouxa. Adora imaginar os personagens de filmes e livros dentro do mundo mágico.
Amanda Ceroullia
Casa: Corvinal
Idade: 12 anos
Magia: +2
Vôo: +2
Quadribol: +2 (Apanhadora)
Biblioteca: +2
Espiar: +1
Situação Única: Nascida para Voar
Background: Filha de dois ex-jogadores de quadribol bem famosas na Irlanda, Amanda herdou as aptidões dos pais, junto a um senso competitivo enorme, não apenas nos esportes, mas em tudo. Ela defende seus amigos com unhas e dentes, e vive se metendo em confusões por não ter medo de nada. Não e muito fã de regras, e raramente as respeita.
Josy Johanson
Casa: Sonserina
Idade: 11 anos
Magia: +1
Luta (Arco e Flecha): +1
Trato das Criaturas Mágicas: +2
Blefe: +1
Defesa Contra Arte das trevas: +1
Background: Josy vem das terras frias da Finlândia, onde morava com seus avós em uma região isolada, em meio ás florestas frias do lugar. Insegura, ela aprendeu desde cedo que possui um porte fisico avantajado, que a permite "fingir" uma segurança e confiança bem maior do que a verdadeira. Ela nunca fala sobre o que houve com os pais dela.
Como eles se tornaram amigos?
Logo na primeira semana de aula, Josy resolveu ir até as bordas da Floresta Proibida para praticar arco e flecha. Sem querer, acertou um TRONQUILHO. Por sorte, na mesma hora Amanda Ceroullia passava por lá, e como já havia estudado sobre esses seres, soube prestar os primeiros socorros. Amanda e Joshua começaram a discutir enquanto voltavam para o castelo.Ao passarem pelo pátio central, estavam tão irritados uma com a outra que não perceberam um enorme alçapão que se abriu no chão, e as duas caíram. Por outra feliz coincidência, naquele momento Thorson estava por lá, sentado em um banco lendo um livro sobre Bruxos famosos, e viu a queda das alunas. Thorson foi tentar ajudar, e sem querer acabou caindo também.
Dentro do Alçapão, encontraram um enorme e escuro corredor, cheio de bifurcações, e que aparentemente não estava em nenhum mapa do castelo.
Depois de vagarem por lá por quase uma hora, descobriram uma porta que dava entrada a uma parte da biblioteca, em um lugar bem pouco visitado.
Logo descobriram que ninguém sabia sobre aqueles tuneis, e partilhar esse segredo tornou o trio - improvavel, formado por um Lufa-Lufa, uma corvinal e uma sonserina - companheiros inseparáveis.
e assim começaremos nossa história...
Marcadores
- Aesthetics
- Análises
- Aquisições
- Arte dos Aventureiros
- Criação de Mundos
- Dicas e Sugestões
- Dominus Prime
- Entrevistas
- Gameplay - Transcrições
- Harry Potter Gameplay
- Leitua RPGística
- Literatura RPGistica
- Lojinha do Tarcisio
- Mighty Blade
- Off-Topic
- Quadrinhos
- Solo no Celular
- Viagem através de Mirkwood - Gameplay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entrevista: Isabella Leão, escritora e game designer
Olá, pessoal, tudo jóinha? É com enorme alegria que hoje apresento aqui no blog uma entrevista com a escritora e Game designer Isabella Le...
-
Galera, essa postagem terá por objetivo ir aos poucos - bem aos poucos - compilando nosso acervo em um unico local, a fim de facilitar o ace...
-
Galera, eis aqui um post bem despretensioso sobre os muitos sistemas de RPG solo. Quando comecei a pesquisar sobre o tema, 3 anos atrás, ha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário