segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Professor Snape e a Casa Perdida - Parte 4

 Continuando...


Snape , em Tatooine, após um rápido encontro com Obi Wan Kenobi, acaba de invadir uma base militar do Império, onde 5 duendes encontram-se prisioneiros do proprio Darth Vader...





Cena 1


Após um simples feitiço "Alohomora", Snape se vê dentro da base. Ele se pergunta se seres de outro planeta/universo/realidade (ele não sabe ao certo) se comportam como trouxas típicos.

Então ele tentará uma variação do feitiço REPELLO MUGGLETUM, que faz com que trouxas nunca consigam se aproximar de lugares mágicos (eles simplesmente se lembram de algo urgente que deveriam estar fazendo). Nessa versão, inventada pelo próprio Snape, o feitiço atua sobre pessoas.

Ele aponta a varinha para o proprio corpo e diz em voz baixa o nome do feitiço.

Testa "Cast a Spell", Rolando 2d6+Magic.

Resultado: 5+3=8. O feitiço funciona, mas...

Alguns soldados Stormtroopers que haviam se virado no exato momento em que você lançou o feitiço simplesmente retornam rapidamente de onde haviam saido. Mas nesse exato momento Snape sente uma energia estranha, poderosa, e maligna. Sem saber como, uma palavra surge em sua mente:

"Vader"

Snape sente um poder enorme emanando de quem quer que seja "Vader". Ao mesmo tempo ele ve isso como uma oportunidade de descobrir exatamente onde estão os duendes.

COncentrando-se ainda mais, ele tentará o feitiço LEGILIMÊNCIA, a capacidade de ler mentes. Ele tentará ler a mente de ninguem mais ninguém menos que Darth Vader!

Uma vez que quanto menos sentimentos a pessoa tem, mais dificil é a leitura, o teste terá uma penalização de -2.

Rolo 2d6 + Magic.

Resultado: 12 + 3 - 2= 13. o feitiço é realizado com perfeição suprema, que apenas um bruxo do porte do Snape poderia lançar!

Snape vê então em flashes uma princesa que ocupa a mente do ser, bem como imagens de Obi Wan Kenobi, só que mais novo. Concentrando-se ainda mais , Snape então vê os Duendes aprisionados em uma sala escura.

Essa sala fica proximo ao local em que Snape está?

1-3. não. 4-6, sim.

Resultado: 3. Não.

Fica praticamente do outro lado da base, depois de longos corredores e uma sala de controle.


Snape pensa então em como conseguirá fazer isso, pois sabe que nesse momento sua presença já é de conhecimento de Darth Vader.


...


Cena 2


Snape segue pelos corredores, ainda mantendo o efeito do REPELLO MUGGLETUM.

Vader aparece?

1-3. não. 4-6, sim.

Resultado: 6. SIm!


Após virar a esquerda em um corredor estreito, Snape vê, no fim de um corredor mais longo, branco e bem iluminado, a figura tão temida e cujos pensamentos ele viu: Darth Vader.


"Seus truques não funcionam comigo, bruxo"


Snape não demonstra, mas fica surpreso ao ser chamado de bruxo.

"Entã ovocê sabe quem eu sou?", pergunta o professor.


"Conheço muito bem as pessoas do seu mundo. E sei reconhecer alguém de Hogwarts quando vejo, sem equivocos..."


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrevista: Artista e criadora de jogos Fernanda Bianchini

 Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho animadíssimo com mais uma grande entrevista. Dessa vez com a artista e criadora de jogos (e mu...