People, eu sempre quis fazer um crossover entre os bruxos de Harry Potter e os cavaleiros jedis.
Pois bem, o momento chegou.
Temos aqui um gameplay bem "cru", onde anoto por cima o que acontece e registro TODAS as rolagens de dado.
Como sistema, estou usando o jogo "HOGWARTS - A ROLE PLAYING GAME", um jogo não oficial e Powered by the Apocalypse, escrito por David Brunnel-Brutman
Local:
Alguma cidade perdida no Camboja
Ruinas, e
grandes construções de pedras, gigantescas.
Inicio de
uma noite de névoas, poucos sons se escutam.
Professor
Severo Snape acaba de aparatar naquele local, em busca das ruínas de
Dunn-Arlin, a escola perdida.
Movimento:
Gain Knowledge. Resultado 6+3 (Intelecto)
Ganho o direito de responder com a
verdade uma pergunta.
Pergunto:
Qual a história desse local?
R:Uma antiga
escola de duendes – sim, eles tem uma escola só para eles. GaLotan era o nome
da escola
“Por que
Dumbledore me mandou para esse local?”, se pergunta Snape. “Uma antiga escola
de duendes”
Snape
continua andando entre as ruinas, procurando algum sinal que pudesse indicar a
entrada.
(Há algum
portão ou entrada?-Sim, um grande arco semi-destruído.
“Talvez
aqui”, pensa o professor.
Segurando
sua varinha com maestria, ele diz: “Revelio”
Movimento
“Cast a Spell”. Resultado: 3+3 (Magic). Falha.
(Uma Serious
Consequence acontece...)
Seres de
pedras, similares a gigantes, se formam e começam a atacar Snape; sem querer
ele ativou algum tipo de defesa mágica...
Movimento
Stand in the Face of Danger. Resultado:11+3.
Snape com
movimentos firmes de sua varinha evita todos os ataques, jogando as pedras de
vota aos seus lançadores...Ele fica esperando que mais criaturas como aquela apareçam, mas tudo é silêncio. Ele sabe que está perto....
Movimento:
Gain Knowledge. Resultado: 6+3 (Intelecto)
O que aqui não é o eu parece?
R:Forte som
de agua corrente, embora a principio tudo seja apenas pedra.
2d6+Cnning.
Resultado: 2+3 .Fracasso total.
Snape segue
tentando encontrar a origem do local, mas acaba frente a um gigantesco abismo
de roca e escuridão. Atras dele, novos seres de pedra e aproximam...
Snape junta
todas as suas forças.
“Preciso
acabar com isso, e logo”. E num ato rápido, começa a conjurar o feitiço
DEPULSIO, a fim de retirar o encantamento que sustenta esses seres de pedra...
Movimento “Cast
a Spell”. 2d6 + Magic (2). Resultado: 7. O feitiço funciona, mas não com a
força necessária.
Uma das
criaturas continua.
Será que
esses seres possuem alguma fraqueza?
Snape tenta
se lembrar, com todo seu conhecimento.
Movimento.”To
gain knowledge”.
2d6 + Intelecto.
Resultado= 10. Sucesso!
“Onde está o
que eu estou procurando?”
Snape se
lembra que por tradição, rochas são animadas como soldados para proteger a
entrada de algo. Isso quer dizer que a entrada está próxima. Onde?
No abismo
abaixo? Sim! Olhando lá embaixo, Professor Snape vê algo emitindo um brilho as
vezes esverdeado, as vezes azul. Um portal com certeza!
Sem pensar
duas vezes, Snape pula rumo ao abismo.
O gigante de
pedra pula atrás dele? Sim, mas tropeça nesse ato e perde uma parte de sua
massa corporal.
Ao ver se
aproximar, Snape nota a forma circular do portal, como se fosse a entrada de um
poço ou aolgo do tipo, mas com uma película de energia que muda de cor a todo
instante.
“Preciso
diminuir a velocidade da queda”, pensa o mago.
Ele tentará
o feitiço “Arresto Momentum”
Movimento “Cast
a Spell”.
2d6+ Magic.
Resultado: Sucesso, mas o feitiço não diminui completamente a velocidade!
Snape então
se prepara para o impacto, sem fechar os olhos...
O que ele vê
é incrível. E se ve saltando para cima, de um buraco na terra, a uma altura considerável.
Ele então cai na areia quente, e ve que tudo a sua volta é areia ou pedra.
Ele está em
um deserto!
O monstro de
Pedra atravessou o portal? Sim!
Segundos
depois, Snape vê atônito o ser de pedra saindo do buraco como ele próprio.
Então ele
escuta uma voz entre as rochas:
“Esses
malditos seres de Pedra sempre ficam nessa parte de Tatooine!”
E Snape se
vira para ver quem falou essa frase...
Continua....
de ruindade vou ficar um mês pra começar a ler isso u.u (retaliação pela demora)
ResponderExcluir